activa

Perfil

Celebridades

Victoria Beckham não ficou contente com a forma como David se referiu, numa entrevista, ao casamento

O antigo jogador de futebol fez algumas confissões sobre a família e a educação dos filhos, o que terá deixado Victoria incomodada.

Activa.pt

Victoria e David Beckham com os filhos, Brooklyn, Harper, Cruz e Romeo

Victoria e David Beckham com os filhos, Brooklyn, Harper, Cruz e Romeo

David Beckham falou abertamente, no programa The Sunday Project do casamento com Victoria e da educação dos quatro filhos: Brooklyn, de 19 anos, Romeo, de 16, Cruz, de 13, e Harper, de sete.

O ex-jogador classificou o seu casamento de ‘trabalho duro’.

“Conheces os teus filhos, eles querem e merecem o teu tempo e nós trabalhamos duro e sentimos que este é o caminho certo para criar os nossos filhos. Para provar e mostrar-lhes que, na verdade, tens que trabalhar muito para ter sucesso”, afirmou o antigo jogador de futebol, não escondendo os momentos de maior dificuldade. “(...) estar casado aos anos que estamos é sempre trabalho duro. Toda a gente sabe isso. Fazes com que resulte, dificultas as situações...como quando viajas e estamos longe um do outro (...)”.

A um jornal inglês, uma fonte próxima da designer contou que Victoria ficou envergonhada e "arrasada" pela alegada insensibilidade demonstrada pelo marido. Uma amiga da antiga cantora conta ainda que esta terá ficado de tal forma afetada pelas palavras de David que, dois dias depois, se terá inscrito num retiro alemão especializado no equilíbrio emocional, algo que foi depois negado representante da família Beckham terá negado.

“Ela não faz ideia porque é que ele disse coisas tão insensíveis e a embarassou publicamente desta forma. Como deve calcular, quando ela descobriu foi como se uma bomba nuclear tivesse explodido na casa dos Beckham”, afirmou.