activa

Perfil

Celebridades

Demi Lovato está sóbria há 90 dias

A atualização sobre o estado da cantora foi dada pela sua mãe.

Activa.pt

A mãe de Demi Lovato atualizou o público sobre o estado de saúde da cantora, três meses depois de esta ter sofrido uma overdose quase fatal.

Recentemente, Dianna De La Garza foi convidada do podcast 'Conversations with Maria Menounos' e revelou que a estrela pop "está sóbria há 90 dias."

"Eu não podia estar mais grata ou orgulhosa dela porque, sendo que o vício é uma doença, dá trabalho," partilhou. "É muito difícil e não há atalhos."

Quando questionada sobre o que levou à recaída de Demi e, consequentemente, à sua internação, Dianna disse não ter uma resposta exata.

"Pode ter sido um de muitos motivos," começou por dizer. "Perdemos cinco membros próximos da nossa família num ano, no espaço de alguns meses. E mesmo passando por isso tudo, ela não teve uma recaída, portanto é difícil dizer," continuou. "Não acho que tenha sido por causa de um incidente em particular. Pode ter sido porque ela acabou a conviver com as pessoas erradas," explicou. "Quando somos jovens, muitas vezes pensamos que podemos fazer algo e que não vai afetar-nos, mas não se pode fazer isso com o vício. É uma pescadinha de rabo na boca."

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!