activa

Perfil

Celebridades

Meghan podia muito bem ter casado com este (fantástico) vestido

Terminada a visita oficial dos duques de Sussex à Oceânia, é tempo de 'analisar' alguns dos melhores visuais de Meghan. Este foi um deles.

Activa.pt

Pool/Samir Hussein

Foram 16 dias de visita à Oceânia, o que inclui passagens pela Austrália, Nova Zelândia, Reino do Tonga e Ilhas Fiji. Um programa intenso, mas que Meghan levou a cabo sempre com um sorriso no rosto e um desfile de 'looks' que vão ficar na memória. Grávida do primeiro filho, a duquesa soube sempre adaptar os 'outfits' às circunstâncias, como foi o caso na receção em que marcou presença, na companhia de Harry, no Reino de Tonga. Para a ocasião, elegeu um vestido de gala branco, até aos pés, que parecia ter feito à sua medida. Assinado por Theia, designer americano, continha vários detalhes cintilantes nos ombros.

Pool

Com uma faixa igualmente branca logo abaixo da zona do peito, o vestido era marcado pelo corte simples, mas elegante, e Meghan soube escolher os acessórios perfeitos para retirar o máximo partido do modelo. Incluindo um anel da coleção da princesa Diana, que parecia ser o mesmo que usou na receção do casamento.

Além da jóia, elegeu ainda um par de brincos de diamantes, perfeitamente visíveis, graças ao cabelo apanhado com que surgiu, uma pulseira, e, por fim, uma clutch Givenchy e stilettos de tom escuro. A prova de que menos é, de facto, mais.

Pool

Vídeo relacionado: Meghan estará a achar algumas regras reais "um pouco frustrantes"

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!