activa

Perfil

Celebridades

Khloé Kardashian e Tristan Thompson: escândalo de traição vai para o ar em reality show

A estrela de reality TV explicou o motivo pelo qual decidiu partilhar o momento delicado com o público.

Activa.pt.

Não é fácil lidar com uma traição, especialmente sob o escrutínio público permanente. Pior ainda será ter de revivê-la. Mas é exatamente isso que vai acontecer a Khloé Kardashian quando o novo episódio do seu reality show for transmitido.

No próximo 'Keeping Up With the Kardashians', virá a público o momento em que a estrela descobre as alegadas traições do namorado, Tristan Thompson, numa altura em que estava prestes a dar dar à luz a primeira filha do casal. Além disso, será possível ver a reação do famoso clã, incluindo Kim Kardshian, que num teaser publicado recentemente exclama: "ela vai, literalmente, entrar em trabalho de parto por causa disto!"

No Twitter, uma utilizadora da rede social elogiou Khloé por ter coragem de mostrar um momento tão delicado no programa.

"Sinto-me tão mal pelo facto de a Khloé ter passado por aquilo com o Tristan enquanto gravava ‘KUWTK’. Se não me engano, o próximo episódio vai ser de doidos. És tão forte por mostrares os teus problemas pessoais no programa, sabendo que milhões de pessoas vão assistir. Eu não seria capaz de fazê-lo," escreveu uma fã, que obteve de Kardashian. "Infelizmente, [a traição] vai ser exibida. Eu assinei o contrato para mostrar o bom e o mau, certo? O mau é muito difícil de reviver, mas é a vida“.

Reprodução

Apesar de a empresária ter perdoado o namorado, os dois estarão a passar por uma crise. Khloé ainda não regressou ra Cleveland, onde os dois partilhavam casa, e continua com a sua família em Los Angeles. Segundo a revista 'PEOPLE', a mais nova das irmãs Kardashian estará indecisa em relação ao futuro do casal.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!