activa

Perfil

Celebridades

Revelados os momentos musicais do Victoria's Secret Fashion Show 2018

Saiba as últimas novidades sobre o desfile mais visto do mundo.

Activa.pt

O maior desfile do mundo merece grandes atuações, e foi exatamente isso que a organização do Victoria's Secret Fashion Show anunciou para a edição deste ano.

Os momentos musicais do evento, que depois de tomar Shangai de assalto em 2017 regressa a Nova Iorque, ficarão a cargo de Shawn Mendes, Bebe Rexha, The Chainsmokers, Halsey, Kelsea Ballerini, Rita Ora e The Struts.

Além dos atos musicais e do local onde irá decorrer o VSFS, também foi anunciado que, depois de um período de incerteza, as irmãs Hadid e Kendall Jenner vão juntar-se às restantes modelos e 'Angels' da marca na grande noite.

"O espetáculo é uma produção que dura um ano, e 2018 promete ser o nosso ano mais ambicioso até à data," explica o produtor executivo Ed Razek num comunicado. "Temos mais convidados musicais, mais moda e mais histórias que nunca; e, claro, 60 das melhores top models do mundo."

De recordar que em 2017 apenas Bella Hadid marcou presença na primeira apresentação de sempre da Victoria's Secret na China. Na altura, Jenner optou por não participar porque era o rosto de uma marca de lingerie concorrente, a La Perla, e Gigi Gadid, o seu visto para entrar no país asiático foi recusado.

Pascal Le Segretain

Para completar o leque de novidades, depois de uma colaboração bem-sucedida com a Balmain na edição de 2017, a marca anunciou que em 2018 será Mary Katrantzou, conhecida como a rainha dos padrões, a terá um segmento no desfile.

O Victoria's Secret Fashion Show vai para o ar nos Estados Unidos no dia 2 de dezembro, às 22H (hora local), no canal ABC.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!