activa

Perfil

Celebridades

Veja o momento em que as Kardashians descobriram a traição de Tristan Thompson

Descubra qual das irmãs deu a notícia a Khloé.

Actva.pt

Este é, provavelmente, o momento por que todos esperavam na nova temporada de 'Keeping Up with th Kardashians'.

Num trailer do próximo episódio, que documenta a traição de Tristan Thompson, é possível ver a reação de todas as irmãs no momento exato em que cada uma recebeu a notícia do escândalo.

"Há um vídeo do Tristan a curtir com uma miúda ontem à noite," diz Kim nas gravações de 'confessionários' para o programa . "A Khloé vai morrer."

Kourtney Kardashian fica igualmente perplexa com o comportamento "imprudente" de Thompson.

"Isto é muito chocante e, obviamente, de partir o coração. Isto tudo deixa-me enojada."

Já a modelo Kendall Jenner, que fica a par do ocorrido enquanto está num carro com Scott Disick, descreve o basquetebolista como "um idiota" depois de ler uma das histórias sobre a alegada infidelidade em voz alta.

Enquanto as estrelas de reality TV tentam encontrar a melhor forma de lidar com a situação, uma delas envia o artigo a Khloé Kardashian, que parece estar incontactável e não responde às muitas mensagens das irmãs.

"Ninguém tinha a coragem de dizer à Khloé, porque sabíamos que ela estava a dias de dar à luz," diz a irmã que enviou o link à fundadora da Good American. "Não queríamos stressá-la, mas era a coisa certa a fazer," acrescenta, passando a explicar que não queria que Khloé soubesse através da internet.

"Ela vai, literalmente, entrar em trabalho de parto por causa disto," conclui Kim.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!