activa

Perfil

Celebridades

Veja o momento em que as Kardashians descobriram a traição de Tristan Thompson

Descubra qual das irmãs deu a notícia a Khloé.

Actva.pt

Este é, provavelmente, o momento por que todos esperavam na nova temporada de 'Keeping Up with th Kardashians'.

Num trailer do próximo episódio, que documenta a traição de Tristan Thompson, é possível ver a reação de todas as irmãs no momento exato em que cada uma recebeu a notícia do escândalo.

"Há um vídeo do Tristan a curtir com uma miúda ontem à noite," diz Kim nas gravações de 'confessionários' para o programa . "A Khloé vai morrer."

Kourtney Kardashian fica igualmente perplexa com o comportamento "imprudente" de Thompson.

"Isto é muito chocante e, obviamente, de partir o coração. Isto tudo deixa-me enojada."

Já a modelo Kendall Jenner, que fica a par do ocorrido enquanto está num carro com Scott Disick, descreve o basquetebolista como "um idiota" depois de ler uma das histórias sobre a alegada infidelidade em voz alta.

Enquanto as estrelas de reality TV tentam encontrar a melhor forma de lidar com a situação, uma delas envia o artigo a Khloé Kardashian, que parece estar incontactável e não responde às muitas mensagens das irmãs.

"Ninguém tinha a coragem de dizer à Khloé, porque sabíamos que ela estava a dias de dar à luz," diz a irmã que enviou o link à fundadora da Good American. "Não queríamos stressá-la, mas era a coisa certa a fazer," acrescenta, passando a explicar que não queria que Khloé soubesse através da internet.

"Ela vai, literalmente, entrar em trabalho de parto por causa disto," conclui Kim.