activa

Perfil

Celebridades

Bella Hadid perde a paciência e responde a comentários sobre o seu peso

A modelo foi criticada por estar magra demais.

Activa.pt

Uma prova de lingerie para o desfile de moda Victoria’s Secret, partilhada por Bella Hadid através de imagens nas redes sociais, foi um dos momentos que levou a que a modelo recebesse uma série de comentários depreciativos quanto ao seu aspeto físico. Contudo, a irmã de Gigi não se deixou ficar, e respondeu de forma educada, mas firme.

"Todos os corpos são diferentes e reagem de formas diferentes a um treino físico genial e a uma alimentação equilibrada", escreveu, acrescentando alguns emojis.

A jovem parece seguir o exemplo da irmã que, recentemente, também se viu obrigada a responder a comentários de body shaming, mas assegurando que seria a última vez que o fazia.

E estes não são casos únicos. Várias celebridades já se viram envolvidas em cenários semelhantes, como é o caso de Selena Gomez, que decidiu mesmo fazer uma "pausa" nas redes sociais. O texto que escreveu, como forma de justificação, incluía um lembrete, "lembrem-se que comentários negativos magoam os sentimentos de qualquer pessoa".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!