activa

Perfil

Celebridades

Koutney Kardashian concordou ir jantar fora com Scott Disick e Sofia Richie

Saiba como correu.

Activa.pt

Getty Images

Este é um ponto de viragem na relação de Kourtney Kardashian e Sott Disick.

A socialite norte-americana concordou ir jantar fora com o ex e pai dos seus três filhos e com a namorada deste, Sofia Richie, este domingo, 4 de novembro, no famoso restaurante californiano Nobu.

"O Scott, a Sofia e a Kourtney jantaram no Nobu no domingo e foi muito amigável," contou uma fonte ao E! News. "O Scott e a Sofia têm uma relação muito séria e ele sentia que era importante que a Sofia e a Kourtney interagissem e criassem uma ligação," continuou. "Eles mantiveram as coisas separadas durante mais de um ano, e agora a Kourtney está mais aberta e disposta a ter uma relação superficial com a Sofia."

O site avança que o jantar foi muito casual e representou uma oportunidade para estarem todos no mesmo espaço.

"O Scott e a Kourtney concordaram que é melhor lidar com o assunto e todos participarem nas vidas uns dos outros, para que as coisas fluam com mais facilidade pelo bem dos miúdos."

Apesar de esta ser a primeira vez em que Kardashian convive com Richie, os seus filhos, Mason, 8, Penelope, 6, e Reign Disick, 3, já estarão habituados à presença da modelo de 20 anos. O primeiro encontro aconteceu em janeiro passado e dois meses depois, Scott, Sofia e as três crianças foram de férias para Cabo San Lucas, México.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!