activa

Perfil

Celebridades

Kendall Jenner e irmãs Hadid não convencem na passarela

As três modelos foram criticadas pela sua forma no Victoria's Secret Fashion Show 2018.

Activa.pt

As irmãs Hadid e Kendall Jenner são algumas das modelos mais requisitadas e bem pagas do mundo, contudo a sua presença nas passarelas não agrada a todos.

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, o trio formado por Gigi, Bella e Kendall juntou-se novamente às restantes modelos e 'Angels' da Victoria's Secret para o desfile anual da famosa marca de lingerie, que foi gravado em Nova Iorque.

De recordar que na edição de 2017 apenas Bella Hadid marcou presença na primeira apresentação de sempre da Victoria's Secret na China. Na altura, Jenner optou por não participar porque era o rosto de uma marca de lingerie concorrente, a La Perla. Quanto a Gigi, o seu visto para entrar no país asiático foi recusado.

Já existem alguns vídeos do regresso das manequins ao espetáculo a circular nas redes sociais, e as opiniões sobre as suas respetivas prestações no show estão longe de ser unanimes, sendo que muitos utilizadores das redes sociais lhes teceram duras críticas.

"O andar mais terrível e aborrecido que alguma vez vi nas passarelas," escreveu uma internauta sobre Kendall. "Por que é que tem de forçar tanto? É tão constrangedor e tenso," comentou outra num vídeo de Bella. "Infelizmente esta não é a era da Tyra, Gisella, Alessandra e Naomi. Essas miúdas sabiam desfilar. Era elétrico," disse uma outra fã do espetáculo nos comentários a um clipe focado em Gigi.

Veja os desfiles no vídeo.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!