activa

Perfil

Celebridades

Sara Sampaio e Isilda Moreira brilham no Victoria's Secret Fashion Show

De Portugal para o mundo. Saiba (e veja) em que segmentos participaram e o que usaram na grande noite.

Activa.pt

Entre as 60 modelos que participaram no Victoria's Secret Fashion Show, havia dois nomes portugueses: Sara Sampaio e Isilda Moreira.

Esta foi a sexta vez em que Sara participou no espetáculo (e a quarta enquanto 'Angel' oficial da marca), enquanto que esta edição marca a estreia da manequim de 20 anos no show.

A modelo portuense pisou a passarela duas vezes, nos segmentos Celestial Angels e Glam Royal. No primeiro, usou um conjunto preto, com apliques em renda e detalhes metalizados, com um acessório gigante em forma de estrela às costas. No segundo, deslumbrou numa combinação de lingerie com um padrão axadrezado, em tons de vermelho e preto, asas vermelhas cintilantes e umas botas pretas de cano alto.

Isilda, por sua vez, desfilou no segmento Pink, onde os novos rostos da marca fazem os seus primeiros desfiles em visuais temáticos ou bastante femininos - pense em cor-de-rosa e asas em forma de laços gigantes. Neste caso, a modelo usou um conjunto desportivo, composto por umas calças cinzentas e um crop top branco.

Getty Images

O Victoria's Secret Fashion Show foi gravado esta quinta-feira, 8 de novembro, em Nova Iorque e será transmitido nos Estados Unidos a 2 de dezembro.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!