activa

Perfil

Celebridades

Modelo da Victoria's Secret teve acidente de carro dois dias antes do desfile

Mas só agora falou sobre o assunto.

Activa.pt

Timur Emek

O percurso de Duckie Thot para chegar ao Victoria's Secret Fashion Show foi atribulado.

A modelo austrliana, de 23 anos, revelou no Instagram que sofreu um acidente de carro dois dias antes de pisar a passarela do desfile, naquela que foi a sua estreia na produção televisiva.

"Quarenta e oito horas antes do show, tive um acidente de carro a caminho e uma sessão de treino," explicou. "Graças a Deus, escapei sem um arranhão. O incidente pôs algumas coisas em perpetiva para mim; independentemente do quanto trabalhámos por uma coisa ou de quanto possamos sentir que a merecemos, ela pode ser-nos tirada com facilidade."

Duckie passou a explicar que desfilar para a Victoria's Secret era um sonho antigo e que ver as modelos da famosa marca em edições anteriores a inspirou ano após ano.

"Deus estava a olhar por mim naquele carro, e Ele fez-me chegar até quinta-feira [o dia das gravações]. Não o teria conseguido fazer sem Ele."

Michael Stewart

Depois de expressar gratidão no longo texto que acompanha uma imagem sua a desfilar, Thot concluiu dizendo que foi uma honra participar no show e que se sente abençoada por ter tido aqueles momentos na passarela.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!