activa

Perfil

Celebridades

Parece que Isabel II não é fã do estilo de Meghan

Descubra o que não agrada à monarca.

Activa.pt

Meghan cativou o mundo com o seu sentido de estilo, que trouxe uma lufada de ar fresco à monarquia britânica, contudo as suas escolhas não agradam a todos em Buckingham.

De acordo com o 'Daily Mail', Isabel II não é grande fã do modo de vestir da duquesa de Sussex e as divergências terão começado logo no casamento real. O jornal avança que a rainha terá ficado chocada com o facto de Meghan, uma mulher divorciada, ter escolhido usar "um vestido branco" na cerimónia que a uniu a Harry em matrimónio.

POOL

As quebras constantes do protocolo por parte de Meghan também serão um problema. De salientar que a duquesa já usou marcas que não são britânicas, bem como peças curtas, com aberturas nas coxas e negras em ocasiões que não são de luto, entre outras escolhas, que são consideradas gafes em compromissos públicos.

"Dizem a Meghan que precisa de se vestir menos como uma estrela de Hollywood e mais como um membro da realeza," partilhou uma fonte ligada à moda dentro do Palácio de Kensington.

WPA Pool

Outro ponto de discória serão os acessórios. Alegadamente, a mulher de Harry terá causado mau-estar ao não usar um chapéu durante a sua visita a Cheshire com Sua Alteza Real. As funcionárias da monarca terão dito a Meghan que Isabel II iria usar um chapéu, o que, segundo o 'Daily Mail', seria uma sugestão subtil e não confrontadora de que a duquesa deveria fazer o mesmo.

Max Mumby/Indigo

Meghan’s “rebellious spirit” reportedly has the Queen raising her eyebrows, which we’re picturing precisely like this:

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!