activa

Perfil

Celebridades

Meghan vai faltar ao casamento de Priyanka Chopra

Descubra porquê.

Meghan e Harry não estarão entre os convidados que vão assistir ao enlace entre Priyanka Chopra e Nick Jonas’ no primeiro fim de semana de dezembro em Jodphur, India.

De acordo com fontes citadas pelo site da revista Harper's Bazaar, "não está planeado" que os duques de Sussex marquem presença na cerimónia.

"O casal foi convidado para todas as celebrações, mas tendo em conta as muitas viagens que Meghan, que está grávida de cinco meses, teria de fazer, eles decidiram não ir."

Os noivos vão trocar alianças no Palácio Umaid Bhawan, sendo que as celebrações e cerimónias nupciais devem estender-se até dia 2 de dezembro. De recordar que Priyanka e Meghan conheceram-se em 2015 num jantar que celebrava as mulheres na televisão e, segundo a estrela indiana, criaram "uma ligação enquanto atrizes". Desde então, mantiveram-se próximas e Chopra foi convidada para o casamento real, que aconteceu em maio passado.

Chris Jackson

Quando os rumores sobre o noivado entre Chopra e Jonas começaram a circular, no passado mês de julho, foi noticiado que Meghan aprovava a relação. Aliás, uma fonte contou ao E! News que a duquesa estava "muito entusiasmada" pelo casal.

"Toda a gente está muito feliz e eles são definitivamente um ótimo par," disse uma fonte na altura.

De acordo com a Us Weekly, os dois casais tiveram um convívio na casa dos duques em Oxfordshire, Inglaterra, na mesma semana em que Priyanka e Nick ficaram noivos - o cantor fez o pedido em Londres.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!