activa

Perfil

Celebridades

Brad Pitt e Angelina Jolie chegaram a acordo em relação à guarda dos filhos

A atriz pediu o divórcio a Pitt em setembro de 2016, e desde então os dois chocam em relação à custódia das seis crianças e adolescentes.

Activa.pt

Tudo está bem quando acaba bem.

Brad Pitt e Angelina Jolie finalmente chegaram a um acordo no que diz respeito à guarda dos filhos, confirma a advogada da atriz ao E! News.

"Eles chegaram a um acordo há algumas semanas, e foi assinado pelas duas partes envolvidas e por um juiz," revela Samantha Bley DeJean num comunicado. "O acordo, que tem como base recomendações do avaliador de custódia infantil, elimina a necessidade de um julgamento. Os detalhes do acordo são confidenciais para proteger os interesses das crianças."

A notícia chega apenas alguns dias antes da data agendada para o início do julgamento, que arrancaria nesta terça-feira, 4 de dezembro.

De recordar Jolie pediu o divórcio a Pitt em setembro de 2016, citando diferenças irreconciliáveis. O ex-casal tem seis filhos: Maddox Jolie-Pitt, 17, Pax Jolie-Pitt, 15, Zahara Jolie-Pitt, 13, Shiloh Jolie-Pitt, 12, e os gémeos de 10 anos Knox Jolie-Pitt e Vivienne Jolie-Pitt.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!