activa

Perfil

Celebridades

Michelle Obama surpreende ao revelar reação de Isabel II ao protocolo real

Por esta não estávamos à espera.

Activa.pt

JOHN STILLWELL

Muito se fala no protocolo real e das suas supostas exigências. No entanto, parece que há uma pessoa que não se preocupa assim tanto com o assunto: Isabel II.

No passado dia 4 de dezembro, durante um evento para promover o livro 'Becoming: A Minha História', Michelle Obama recordou um encontro com a monarca no Castelo de Windsor em 2016, e fez uma revelação surpreendente.

A antiga Primeira-dama dos Estados Unidos confessou que estava muito ansiosa com a ocasião e que se preparou para não esquecer nenhuma regra.

"Tinha todo este protocolo a buzinar na minha cabeça, do género 'não tropeces e não toques em ninguém,'" terá dito Michelle, de acordo com a Press Association. "E então a rainha disse: 'entre e sente-se em qualquer lugar'. Ela dizia-me uma coisa e eu só me lembrava do protocolo, e ela disse: 'Oh, isso é tudo uma treta. Apenas entre,'" compartilhou, provocando risos na plateia lotada.

Michelle descreveu a rainha como uma mulher "inteligente, engraçada e sincera" por quem Barack Obama sente uma grande admitação.

"Ela lembra-o da sua avó Toot," contou.

WPA Pool

Entretanto, está mais que provado que as pessoas se importam - e muito - com aquilo que Michelle Obama tem a dizer. Prova disso é que 'Becoming', lançado a 13 de novembro, ultrapassou a marca de dois milhares de exemplares vendidos em apenas duas semanas, tornando-se assim o livro mais vendido nos Estados Unidos da América no ano de 2018.

Vídeo relacionado: Michelle Obama explica quebra de protocolo com Isabel II

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!