activa

Perfil

Celebridades

Afinal, fotografia de 'Travis Scott' a trair Kylie Jenner não passou de uma "experiência social"

Os responsáveis admitiram que foi tudo uma partida.

Activa.pt

Recentemente, uma fotografia em que um homem com a fisionomia de Travis Scott aparece em clima de intimidade com outra mulher abalou a internet, sendo que muitas pessoas ficaram convencidas de que o rapper estava a trair Kylie Jenner.

O casal reafirmou que o seu amor e relação são fortes, dirigindo-se aos rumores nas redes sociais, e agora temos de dar-lhes razão. Afinal, a fotografia foi encenada, com recurso a um sósia de Scott, numa espécie de partida (de mau gosto) a que os responsáveis chamam de "uma experiência social".

Christian Adam carregou um vídeo de 17 minutos carregado no YouTube, no qual se gaba da sua habilidade de "enganar a internet". Na descrição, ainda deixa um conselho aos subscritores; "não acreditem em tudo o que veem na internet."

"Este vídeo não foi feito para prejudicar Travis Scott, Kylie Jenner ou a família Kardashian," acrescenta.

Mas o mal já estava feito, pelo menos a nível de cobertura da imprensa, e a confissão levou o clã a reagir, começando por Kylie.

"Não quero saber se isto é mesmo uma experiência social para algumas pessoas, mas vocês estão a afetar pessoas, relações e uma família a sério," escreveu num post, que entretanto foi eliminado. "Fico feliz pelo facto de a minha relação ser forte porque isto está a ficar descontrolado. Às vezes, a internet assusta-me mesmo."

Instagram

Kim Kardashian também deu o seu parecer sobre o vídeo no Twitter.

"Detesto o facto de estar a chamar a atenção para isto, mas é absolutamente nojento que aches piada a meter-te com o Travis e a Kylie, que acabaram de começar uma família juntos. Isto é muito prejudicial para relações e famílias, e é muito errado."

Instagram

Khloé Kardashian usou a mesma rede social para partilhar o que pensava sobre o assunto.

"As pessoas são completamente nojentas! Os jogos mentais que estão dispostas a fazer com alguém.. Não está certo! Ele devia ter vergonha! Que lixo," escreveu.

Reprodução

No vídeo intitulado 'We Fooled the Internet w/ Fake Travis Scott Cheating Photo,' Adam explica que se sentiu inspirado pelo Yes Theory, um grupo que pega partidas e produz outros vídeos para criar "desafios para nós mesmos e para estranhos, convidando-os a sair das suas zonas de conforto pelo caminho."

Aproveitando-se do facto de ser parecido com Travis Scott, Adam queria ver se era capaz de "enganar a internet" e fazê-la acreditar em algo que não é verdade.

"O objetivo deste vídeo não é prejudicar a relação de ninguém, mas ver quão ingénua é a internet. A questão é: será que a internet, às vezes, sequer se importa com a verdade?"

O vídeo mostra Adam a pintar o cabelo e a mudar de penteado para ficar mais parecido com o famoso rapper - até pesquisou detalhes específicos, como o estilo de roupa e maneira de andar de Scott. Mais à frente, é possível vê-lo a dizer ao primo que não quer quer a fotografia final seja de alta qualidade.

"Quanto mais qualidade tiver, mais falsa vai parecer," explicou.

O grupo tirou mais de 700 fotos. Depois de chegarem ao resultado pretendido, Adam acrescentou um logótipo do TMZ para criar a ilusão de que tinha sido um paparazzi do site a registar o momento.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!