activa

Perfil

Celebridades

Após insinuações de que Demi Lovato está acima do peso, irmã da cantora sai em sua defesa

Dallas Lovato teve umas palavrinhas a dizer aos críticos.

Activa.pt

A internet tem muitas coisas boas, mas também tem a sua quota de negativismo. E é exatamente esse lado do espectro que Demi Lovato tem sentido na pele nos últimos tempos.

Recentemente, a cantora partilhou uma imagem sua após uma aula de jiu-jitsu no Instagram. Até aqui tudo bem. No entanto, não demorou a receber alguns comentários negativos acerca do seu corpo, sugerindo que está acima do peso, tal como fizeram muitos tablóides ao publicar imagens de Lovato após esta ter tido alta da clínica de reabilitação.

Instagram

Dallas Lovato, a irmã mais velha de Demi, viu e não gostou.

"Para todos os tablóides que estão a chamar gorda à minha irmã: vão-se lixar. Porque ela é a pessoa mais linda, forte e incrível que já conheci em toda a minha vida," começa por dizer num livestream no Instagram.. "Por que é que estão a fazer do corpo da minha irmã o tópico das vossas conversas? Vão-se lixar," continua. "A minha irmã é linda, está viva e a superar coisas muito difíceis."

De recordar que Demi Lovato foi internada na sequência de uma overdose grave, no passado dia 24 de julho, e saiu do hospital diretamente para uma clínica de reabilitação, que deixou em novembro passado.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!