activa

Perfil

Celebridades

Kate 'rouba' estilo de Meghan em visita ao Chipre

A última aparição pública da duquesa de Cambridge deu azo a comparações entre as duas.

Activa.pt

Diz-se que Kate e Meghan andam às 'turras' para lá dos portões de Kensington, mas parece que a mulher de Harry pode estar a ter alguma influência no novo estilo da cunhada.

Após os duques de Cambridge abrirem as portas do palácio às famílias de militares que estarão a servir o Chipre por altura do Natal, numa festa acolhedora, foi altura de tirarem um dia para visitar a ilha, e conhecer alguns dos membros da RAF. Com esta iniciativa, pretendem homenagear e apoiar todos os que, em nome de uma causa nobre, se afastam das famílias nas festividades.

À chegada àquele país, Kate surpreendeu ao trocar os vestidos por calças largas e de cintura subida, da marca Jigsaw, que combinou com top branco em seda e um blazer 'reciclado' da marca canadiana Smythe. A escolha, caracterizada pela elegância e simplicidade, valeu-lhe algumas comparações a Meghan.

Getty Images

A duquesa de Cambridge tende a usar vestidos, skinny jeans ou jeggings escuros em compromissos oficiais, e esta será a primeira vez em que aposta em calças de fato para este tipo de aparições públicas. Por outro lado, a norte-americana de 37 anos fez da peça um must-have no seu guarda-roupa real, sendo a sua escolha para múltiplas ocasiões.

Getty Images

O visual recente de Kate não deverá representar uma cisão por completo com as suas escolhas do costume - afinal de contas, reutilizou no mesmo look um blazer antigo.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!