activa

Perfil

Celebridades

Sarah Hyland abandona as redes sociais: "as vossas horríveis palavras negativas e ignorantes destroçaram-me"

A atriz de 'Uma Família Muito Moderna' foi muito criticada após a morte trágica do primo.

Activa.pt

Sarah Hyland, 28, decidiu distanciar-se do bullying online de que tem sido vítima nos últimos dias.

A atriz de 'Uma Família Muito Moderna' anunciou que ia afastar-se das redes sociais depois de receber críticas por pedir doações para ajudar a sua família na sequência da morte de um primo.

"Vocês finalmente conseguiram. As vossas horríveis palavras negativas e ignorantes destroçaram-me. Estão felizes? Vou ficar offline durante um tempo," escreveu no Twitter.

Reprodução

Trevor Canaday, o primo de 14 anos da estrela, foi morto por um condutor embriagado este sábado, 1 de dezembro. O adolescente e o seu pai, Bryan, estavam a caminho de um evento do coro da escola de Canaday, do qual este fazia parte, quando o acidente aconteceu.

No dia seguinte, Sarah partilhou o link para uma página na plataforma de angariação de fundos GoFundMe, criada pelas irmãs de Trevor com o objetivo de ajudar a família a pagar as despesas do funeral. Apesar das boas intenções, a atriz foi surpreendida por uma 'avalanche' de comentário negativos.

"Gostaria de pedir àqueles com opiniões negativas sobre a tragédia que aconteceu à minha família, para os guardarem para eles próprios," partilhou a jovem. "Vocês não conhecem todos os detalhes. Como se atrevem a atacar quando se perdeu uma vida linda?"

Reprodução

De acordo com o site Celebrity Networth, Hyland tem uma fortuna estimada de nove milhões de dólares (quase oito milhões de euros) e ganha 75 mil (mais de 66 mil euros) por cada episódio de 'Uma Família Muito Moderna'. Alguns fãs não gostaram do facto de uma celebridade com rendimentos tão altos só ter contribuído com mil dólares (cerca de 882€) para a angariação de fundos, e ainda ter pedido ao público para fazer doações.

Sarah Hyland junta-se assim à lista de celebridades que se afastaram das redes sociais depois de terem sido vítimas de bullying online, que inclui Selena Gomez, Ariana Grande, Gigi Hadid e muitas outras estrelas.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!