activa

Perfil

Celebridades

Meghan toca demasiado na barriga? Se sim, não é a única na realeza europeia

Quando há bebés reais 'a bordo', parece que as futuras mamãs não resistem a acariciar constantemente as suas barrigas em crescimento.

Activa.pt

Depois da sua aparição surpresa nos British Fashion Awards, Meghan foi novamente alvo de duras críticas online, desta vez porque alguns internautas consideram que toca demasiado na própria barriga.

De recordar que a duquesa de Sussex espera o primeiro filho com o príncipe Harry e o nascimento do bebé está previsto para a primavera de 2019.

Durante a sua passagem pelo evento, que decorreu na sala de espetáculos Royal Albert Hall, em Londres, Meghan tocou algumas vezes com as duas mãos na sua barriguinha, gesto que tem o costume de fazer, tal como a maioria das grávidas. No entanto, foram muitos os utilizadores das redes sociais que lhe apontarem o dedo, acusando-a de ser pouco genuína e até mesmo de imitar uma pose popularizada por Demi Moore.

"Quem é que ela pensa que é? A Madonna e a filha? Há algo de muito estranho a passar-se na cabeça desta mulher", "Meghan está a agarrar-se à barriga como se alguém a fosse roubar", "A sério, nenhuma mulher grávida posa assim para fotos. Nunca. Ela é mesmo atriz" e "A Meghan Markle deve ser uma grande fã da Demi Moore" são apenas alguns exemplos dos comentários que circulam online sobre a norte-americana

Reprodução

O gesto de Meghan parece incomodar a imprensa e internautas, que não têm dado tréguas à duquesa, mas o mesmo não aconteceu durante as gestações de outros membros da realeza europeia que tinham o mesmo hábito.

Confira, no vídeo.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!