activa

Perfil

Celebridades

Meghan sente-se frustrada por não poder comentar notícias sensacionalistas

Os tablóides não têm dado tréguas à duquesa de Sussex - quer seja no que toca às relações que mantém dentro da família real britânica, quer no que aos dramas com o pai ou a irmã diz respeito.

Activa.pt

Jack Taylor

Desde que integrou a família real britânica, Meghan respondeu a comentários uma única vez: quando justificou a ausência do pai no seu casamento, no passado mês de maio. Fora isso, o silêncio tem sido a sua maior arma, mas parece que a duquesa está farta de não poder falar.

Segundo o Us Weekly, uma fonte próxima da realeza afirmou, "Tem sido frustrante e enervante não ter uma voz. Ela sempre fez uso da própria voz para defender os outros e ela própria. Portanto, não poder dizer nada, é um sentimento debilitante. Sempre foi muito independente, toda a sua vida, e isso foi-lhe roubado. Sempre foi capaz de responder nas redes sociais e, agora, não pode". A mesma fonte afirma que a relação entre a duquesa e o pai, Thomas Markle, foram "completamente cortadas" e que não há planos para mudar a situação num futuro próximo.

D.R.

No início de dezembro, uma outra pessoa afirmou, em entrevista com a correspondente real da Vanity Fair, Katie Nicholl, que "ela [Meghan] sente que a imprensa britânica anda 'à procura dela', e enquanto tiver uma noção das notícias e do que se passa, tenta ao máximo não ler tudo o que se diz sobre ela".

Veja também: Meghan faz aparição surpresa e sobe ao palco durante a entrega dos Fashion Award