activa

Perfil

Celebridades

Será que esta atriz reformada lançou 'farpa' a Meghan?

A conversa entre as duas, aparentemente de circunstância, chamou a atenção para um assunto importante.

Activa.pt

Meghan participou no seu último compromisso público agendado para antes do Natal, feriado que passará em Sandringham com Isabel II e o resto da família real britânica.

A duquesa de Sussex visitou o lar de idosos Brinsworth House, em Twickenham, que, de acordo com o Daily Mail, acolhe atores reformados e veteranos da indústria do entretenimento.

Num momento agradável de conversa com Josephine Gordon, uma das residentes, a norte-americana brincou ao dizer que estava a sentir-se muito grávida naquele dia e, de seguida, perguntou à idosa se esta tinha filhos.

"Não, não tenho. Eu tive uma carreira,” respondeu Josephine. "Sim, eu entendo isso," comentou o membro da realeza.

O momento tornou-se viral online, sendo que muitos internautas viram a resposta de Gordon como uma farpa lançada a Meghan, que abdicou da carreira em 2017, tendo deixado o elenco de Suits após sete temporadas, para casar-se e constituir família com o príncipe Harry de Inglaterra.

No entanto, também há quem tenha elogiado a reação da duquesa. Não ter filhos por opção (ou devido a certas circunstâncias) ainda está associado a um estigma e respostas como a da norte-americana, que mostram aceitação, empatia e compreensão, são poderosas no sentido de combatê-lo.

Afinal de contas, Meghan conhece bem as duas faces da moeda. A agora duquesa terá adiado o sonho de ser mãe durante vários anos para dar prioridade à carreira de sucesso - estima-se que ganhava 50 mil dólares por cada episódio de Suits - até finalmente tomar a decisão de largar tudo por amor.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!