activa

Perfil

Celebridades

Gordon Ramsay acusado de assédio em entrevista embaraçosa com Sofia Vergara

O incidente ocorreu em 2010.

Activa.pt

Gordon Ramsay

Gordon Ramsay

Após ser divulgada a notícia de que Gordon Ramsay, de 52 anos, iria ser pai pela quinta vez, a internet decidiu recordar aquela que foi uma das entrevistas mais inconvenientes e desconfortáveis do chef. Aconteceu em 2010 e envolveu Sofia Vergara.

Durante o programa The Tonight Show com Jay Leno, Ramsay decidiu fazer comentários em tom de brincadeira, mas que foram vistos por muitos como assédio. Questões de teor sexual ou observações como o facto de o peito da atriz ser tão grande que a "arrasa" foram alguns dos momentos mais inconvenientes.

Perante as várias intervenções de Gordon, Sofia chega a exclamar, em espanhol, "Ele não me respeita!". Mais à frente, o chef arrisca e, após a atriz referir que não grita tanto quanto a sua personagem em Modern Family, comenta, "A sério? Apenas no quarto?". O público manteve-se maioritariamente silencioso.

VALERIE MACON

A certo ponto, o chef chega a mão perto da coxa da atriz, pronto a dar-lhe uma espécie de palmada, atitude a que esta reage prontamente, exclamando "Nada de tocar!", num tom que aparentava ser igualmente humorístico.

Pela internet, sobretudo no Twitter, não tardaram os comentários de fãs irritados, prontos a defender a atriz e classificando aquela como "uma das piores entrevistas de sempre".