activa

Perfil

Celebridades

Kim Kardashian compra malas Louis Vuitton para as bebés da família

A habituar as filhas e sobrinhas ao luxo desde pequenas.

Activa.pt

RB/Bauer-Griffin

Foi na passada terça-feira, dia 8 de janeiro, que Kim Kardashian revelou os luxuosos presentes que comprou para as filhas, North, de cinco anos, e Chicago, de 11 meses, bem como para as sobrinhas, Penelope, de 6 anos, Dream, de dois, Stormi, de 11 meses, e True, de oito, na passada época festiva.

Sob uma imagem de várias mini malas Louis Vuitton que partilhou nas stories do Instagram, Kim escreveu, "Comprei-as todas no Japão, para oferecer no Natal às bebés da família". Os artigos, com os símbolos da marca em tons coloridos e diversos, pertencem à coleção Takashi Muramaki, lançada em 2003.

Após um fã questionar o motivo pelo qual o número de malas era superior ao número de crianças, a socialite explicou, "Oh, esperem, guardei uma para mim, e extras para o futuro". Pouco após Kim revelar este miminho luxuoso que decidiu oferecer às meninas, Kylie Jenner divulgou um vídeo da filha, Stormi, na altura em que o recebeu. "Esta miúda meteu a mala sob o ombro, não aguento", escreveu, a acompanhar a gravação que mostra a bebé bastante feliz com o presente.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!