activa

Perfil

Celebridades

Irmão de Kate Middleton toma atitude inesperada nas redes sociais

Agora, vamos poder conhecer um pouco melhor James.

Activa.pt

O Natal parece ter chegado um pouco atrasado para todos os curiosos acerca do irmão de Kate, James Middleton. É que o empresário, de 31 anos, decidiu abrir a sua página de Instagram ao público, para que todos possamos ficar a conhecê-lo melhor.

Ora, à primeira vista, é notório o amor de James por animais. São várias as fotografias que publica junto, sobretudo, a cães, mas também não faltam os passarinhos, as galinhas, os patos ou mesmo um cordeiro.

"Os animais dão-nos uma sensação de calma, conforto ou seguranças, e distraem a nossa atenção de uma situação stressante, para uma que nos proporcione prazer", escreveu a acompanhar uma imagem da sua cadela Ella, que se tornou apta para terapia - PAT (PetsAsTherapy, ou, em português, animais enquanto terapia).

Numa outra imagem, com o campo como cenário, mostrou, orgulhoso, aquilo a que chamou de "a família para sempre em crescimento", isto é, os seus nove cães, uns de cor preta, e outros creme, e ele próprio, com um ar bastante feliz.

Outros dos interesses de James parecem ser, através das fotografias divulgadas, a pesca, o desporto e as viagens (sobretudo em ambientes de neve, ou, por outro lado, mar). Veja, em seguida, alguns dos melhores momentos do irmão de Kate, divulgados em vídeo.