activa

Perfil

Celebridades

Lady Gaga protagoniza o momento mais choroso dos Critics Choice Awards

Ao 'empatar' com a colega Glenn Close.

Activa.pt

Kevin Mazur

"Temos um empate" disse o ator William Dafoe antes de anunciar o prémio de Melhor Atriz num Filme nos Critics Choice Awards. E começou assim um dos momentos mais emotivos da noite de prémios. Primeiro, foi a vez de Glenn Close, 71, reconhecida pelo seu desempenho no filme The Wife. subir ao palco do Barkers Hangar, em Santa Monica, na Califórnia. Mas as lágrimas estavam reservadas para a outra vencedora: Lady Gaga, 32, que soluçou durante todo o discurso de agradecimento

Gaga já tinha levado para casa o primeiro prémio da noite com o tema musical Shallow antes de ganhar como melhor atriz com o filme A Star Is Born.

No seu discurso, a cantora agradeceu ao noivo, Christian Carino, mas também ao realizador do filme - e ator com quem contracenou. "Bradley [Cooper], és um cineasta mágico. E és tão mágico quanto um ser humano. Nunca tive uma experiência com um diretor ou ator como eu tive contigo. Foste o amor da minha vida e o homem por trás da câmara."

Foi o segundo empate da noite, depois de Amy Adams e Patricia Arquette receberam ambas o prémio de a melhor atriz num filme feito para a televisão ou série limitada.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!