activa

Perfil

Celebridades

Eva Longoria revela o seu plano de fitness pós-parto

A atriz foi mãe pela primeira vez em junho de 2018.

Activa.pt

Quase seis meses depois de dar à luz o primeiro filho, Santiago, Eva Longoria estava pronta para voltar ao ginásio.

Em declarações à Us Weekly, a atriz de 43 anos entrou em detalhes sobre como tirou tempo para desfrutar desta nova fase, em vez de preocupar-se com perder peso instantaneamente.

"Dei tempo ao meu corpo para ajustar-se ao pós-parto e à pós-gravidez. Sabem, ele teve um bebé!" brinca. "Ele criou uma vida humana, portanto não fui demasiado dura comigo mesma em relação a recuperar a forma."

Entretanto, a estrela retomou a rotina aos poucos, e começou também a prestar atenção à sua alimentação.

"Estou a treinar mais e a ficar de olho no que como. Mal comecei a retomar a rotina. Neste momento, estou focada em treinos de força, com pesos."

Instagram

De recordar que Longoria e o marido, José Antonio Bastón, deram as boas-vindas ao bebé Santiago no dia 19 de junho de 2018. O marco na relação aconteceu apenas um mês depois do seu segundo aniversário de casamento.

Instagram

Eva e Jose começaram a namorar em 2013, e o empresário fez o pedido de casamento dois anos depois, durante uma viagem romântica ao Dubai. Acabaram por trocar alianças em maio de 2016, no México. A cerimónia contou com a presença de várias celebridades, incluindo Melanie Griffith, David e Victoria Beckham, e Ricky Martin.

Instagram

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!