activa

Perfil

Celebridades

Apostamos que não consegue adivinhar a alcunha do príncipe George

Não tem nada a ver com o nome do menino.

Activa.pt

O filho mais velho de William e Kate tem três nomes próprios: George Alexander Louis, para sermos exatas. Contudo, a alcunha do menino não tem nada a ver com nenhum deles.

O Daily Mail relata que uma mulher passeava o seu cão quando se cruzou com o pequeno príncipe e a irmã Charlotte, que brincavam num riacho perto da casa da avó materna, Carole Middleton, em Berkshire, e meteu conversa com as crianças enquanto George fazia festinhas ao animal.

"Só quis ser amigável e tivemos uma conversa de circunstância. Perguntei ao George como se chamava, apesar de saber a resposta," disse a mulher ao jornal. "Para minha surpresa, ele disse-me ele disse 'Chamo-me Archie' com um grande sorriso no rosto. Não sei porque disse isso, mas os miúdos brincam muitas vezes com os seus nomes e achei adorável."

Quer a revelação seja mesmo um nome carinhoso dado pela família real britânica ou um alter ego, certo é que a imprensa britânica já pensa em acrescentar 'Archie' à lista de alcunhas da criança, que, segundo o Daily Mail, inclui:

'PG' - o que lhe chamam na escola e, provavelmente é um diminutivo de príncipe George;
'PG Tips' - uma variante da alcunha da escola, que é usada pelos duques de Cambridge (e também marca popular de chá no Reino Unido)
'Tips' - a versão curta de 'PG Tips'.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!