activa

Perfil

Celebridades

Até o chá da tarde de Meghan foge à tradição

A duquesa deu que falar por ter feito um lanche diferente com um amigo em Kensington.

Activa.pt

Anthony Devlin

Meghan faz as coisas à sua maneira em Kensington. Prova disso é uma publicação recente do maquilhador da duquesa de Sussex,.

A mulher de Harry, que vai dar à luz o primeiro filho do casal em meados de abril, convidou o guru de beleza norte-americano Daniel Martin para visitar o Palácio de Kensington durante uma passagem recente do amigo por Londres. A dupla desfrutou de trufas de café, tostas de abacate e chá (aparentemente servido sem leite). Martin, que maquilhou a duquesa para o casamento real, fez as delícias dos fãs ao partilhar uma imagem da mesa do lanche.

"De volta ao nossos dias do Tig [o blogue desativado da ex-atriz]. Obrigado, Meghan por seres uma ótima anfitriã e ainda fazeres as melhores tostas de abacate!"

Apesar de muitos fãs terem ficado impressionados com a escolha de snack "pés assentes na terra" do membro da família real britânica, também houve quem considerasse a tosta demasiado simples.

"Fico surpreendida por não haver cebola vermelha e pimentos cortados para dar alguma cor e sabor. As tostas parecem-me muito simples," escreveu uma internauta. "Pensava que o chá da tarde em Londres tinha de ter scones," observou outra.

Reprodução/Instagram

A fotografia oferece um vislumbre raro da vida dos duques de Cambridge para lá dos portões do palácio - e não demorou para que o 'efeito Meghan' entrasse em ação. O serviço de chá da marca Country House, esgotou horas depois da publicação de Martin.