activa

Perfil

Celebridades

Apresentadora dos SAG Awards usou vestido que comprou online

Nas vésperas da cerimónia, Megan Mullally já tinha expressado a sua frustração online por nenhuma casa de alta-costura querer criar o seu visual para a grande noite.

Activa.pt

Presley Ann

Megan Mullally encontrou o seu vestido para os SAG Awards online.

A atriz de 60 anos, que conduziu a edição de 2019 da cerimónia de entrega de prémios Screen Actors Guild, revelou que se virou para a internet depois de muitos designers se terem recusado a emprestar-lhe uma peça de alta-costura.

"Eu escolho sempre roupas online e compro as minhas coisa porque, em primeiro lugar, gosto e assim posso usar o que quiser. E, também, os grandes designers não estão interessados em enviar-me vestidos," contou ao Access Hollywood na passadeira vermelha do evento.

A estrela acabou por optar por um vestido de gala preto assinado por Alexander McQueen, uma mala Marni, sapatos Aquazzura, brincos Chanel, e anéis e pulseiras vintage - tudo diretamente do seu guarda-roupa.

"A Alexander McQueen enviou dois vestidos mas não funcionaram. Este é um vestido deles que comprei online," continuou.

Kevin Mazur

Mullally não está sozinha. Recentemente, a cantora Bebe Rexha desabafou nas redes sociais sobre o facto de estar a ter dificuldade em encontrar um estilista que crie o seu visual para os Grammys porque veste o 40.

"Acho que isso é uma treta!" exclamou Meghan sobre a 'necessidade' de se ter "a idade, tamanho e nível de popularidade certos" em Hollywood. "Não gosto disso (...) mas não guardo nenhum rancor. Na verdade, fico contente por não ter de lidar com muitas personalidades diferentes. Posso simplesmente usar a internet."