activa

Perfil

Celebridades

Victoria Beckham "honrada" por Meghan ter usado a sua marca no Natal

No dia 25 de dezembro, a duquesa de Sussex brilhou num look total Victoria Beckham.

Activa.pt

Victoria Beckham sentiu-se honrada por Meghan ter usado criações suas para cumprir uma das tradições de Natal da família real britânica na igreja de St. Mary Magdalene, em Sandringham.

No passado dia 25 de dezembro, a duquesa de Sussex optou por look total Victoria Beckham composto por um vestido midi azul-escuro, um sobretudo e até uma mala da marca criada pela mulher de David Beckham.

Ela estava tão linda. Foi lindo acordar com uma surpresa tão adorável na manhã de Natal," disse Victoria numa aparição recente no programa matinal norte-americano LIVE with Kelly and Ryan. "Eu acho que ela é uma mulher tão linda forte e maravilhosa, portanto foi uma grande honra."

UK Press Pool

De recordar que este visual de Meghan foi uma surpresa, especialmente tendo em conta as suas declarações em maio de 2017. Na altura, confessou à revista Glamour que era uma admiradora dos vestidos da marca, mas sentia que estes não favoreciam o seu tipo de corpo. Agora que está grávida, parece ter mudado de ideias.

"O que estou a começar a aprender é que, apesar de as coisas parecerem fantásticas no cabide, isso não significa que vão ficar fantásticas em mim," disse na entrevista sobre como a participação na série Suits influenciou o seu estilo. "Por exemplo, adoro os vestidos Victoria Beckham, mas não tenho o torso longo para sustentar aquela silhueta."

Um ano depois, a agora duquesa brilhou num visual total Victoria Beckham, que lhe valeu muitos e rasgados elogios.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!