activa

Perfil

Celebridades

Cara Delevingne despe-se para campanha de marca conhecida

Sem pudores!

Activa.pt

Cara Delevingne tem-se destacado no mundo da moda, contando com várias marcas famosas no currículo. Com apenas 26 anos, é uma inspiração para milhares de mulheres por todo o mundo e não tem medo de se manter fiel ao seu estilo próprio. Agora, voltou a dar que falar, ao protagonizar a nova (e muito ousada) campanha da Balmain.

Numa imagem a preto e branco, podemos ver a modelo e atriz mais sensual que nunca. Sem soutien, tem o peito tapado pelas mãos do diretor criativo da marca, Olivier Rousteing. A intimidade da imagem acaba por se intensificar, graças ao característico olhar de Cara, fixo na câmara. "Adoro-a tanto que não quero vê-la com roupas vestidas. O olhar dela é tão forte e magnético, que é praticamente uma peça de roupa por si só", afirmou Rousteing.

Após a marca divulgar esta campanha, várias foram as comparações feitas à capa da revista Rolling Stones, de 1993, protagonizada por Janet Jackson. Na icónica imagem, podemos ver a artista, também em topless, com alguém de rosto escondido a segurar-lhe o peito.