activa

Perfil

Celebridades

Justin Bieber e Hailey Baldwin garantem que só terão sexo depois do casamento

O jovem cantor assume que estava viciado em sexo

ACTIVA

Reprodução/Instagram

Justin Bieber e Hailey Baldwin acabam de adiar o casamento que estava marcado para fevereiro. A nova data ainda não se conhece e a alteração, garantem, prende-se com a dificuldade de os amigos e familiares do cantor se deslocarem do Canadá para a cerimónia.

Mas o casal tem feito de tudo para fazer chegar o grande dia o mais rapidamente possível e um dos principais motivos para tanta pressa prende-se com uma revelação inesperada feita pelo cantor numa entrevista recente. Bieber e Baldwin não vão ter relações sexuais até ao dia do casamento.

À Vogue Internacional o cantor fez saber que está a praticar o celibato há mais de um ano, depois de perceber que estava viciado em sexo.

Mais próximo de Deus, Bieber diz acreditar que a relação com Baldwin foi "uma benção divina". "Queria dedicar-me a Deus desta forma porque eu senti que esta era a melhor condição para a minha alma", revela o músico canadiano na edição da revista em que surge na capa em clima de romance com Hailey Baldwin.

O casal está casado pelo civil desde setembro de 2018, prevendo-se que o casamento religioso possa chegar muito brevemente.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!