activa

Perfil

Celebridades

Noivado de Lady Gaga com Christian Carino chega ao fim

Já há quem torça por um novo romance da cantora com Bradley Cooper, seu co-protagonista em 'Assim Nasce Uma Estrela'.

Activa.pt

As suspeitas dos fãs mais atentos confirmam-se: o noivado de Lady Gaga com Christian Carino chegou ao fim. A separação foi confirmada pelo representante da cantora à revista PEOPLE.

A separação foi confirmada pelo representante da cantora à revista PEOPLE.

"Simplesmente não deu certo. Os relacionamentos às vezes acabam," disse uma fonte sobre o ex-casal, que estava junto desde fevereiro de 2017. "Não existe uma história longa e dramática," sublinha.

Os boatos sobre o estado da relação começaram a circular no passado dia 10 de fevereiro, quando Gaga compareceu aos Grammys 2019 sozinha e sem o anel de noivado que o agente de talentos lhe tinha oferecido. Nessa noite, hove ainda outro detalhe que não passou despercebido: durante o seu discurso de aceitação pelo galardão de 'Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo', a protagonista de Assim Nasce Uma estrela não agradeceu ao ex-noivo em palco. No Dia dos Namorados também não houve qualquer referência a Carino nas redes sociais da artista. Em vez disso, partilhou apenas duas fotografias das suas novas tatuagens, uma em homenagem ao filme, e outra com o seu nome artístico como notas musicais.

Reprodução/Instagram

De recordar que o casal estava junto desde fevereiro de 2017, altura em que foi visto em clima de intimidade num concerto. No início de outubro de 2018, a revista PEOPLE avançou que várias pessoas na indústria acreditavam que os dois estavam noivos, apesar Gaga e Carino nunca terem feito comentários sobre o assunto até que, no final desse mês, estrela pop agradeceu publicamente ao "noivo" numa festa anual promovida pela revista Elle.

Este é o segundo noivado desfeito de Lady Gaga. Em julho de 2016, separou-se do ator Taylor Kinney, com quem esteve durante cinco anos.