activa

Perfil

Celebridades

Pete Davidson expulsa homem que fez piada com morte de Mac Miller em espetáculo humorístico

O comediante protagonizava um show em New Jersey.

Activa.pt

ANGELA WEISS

Na passada segunda-feira, 25 de fevereiro, Pete Davidson atuava em New Jersey, no South Orange Performing Arts Center, enquanto protagonista de um show de humor. E foi quando estava a meio de uma piada, que um grito de um membro do público o irritou, conduzindo a um desfecho menos positivo.

Após iniciar uma brincadeira com "O meu amigo morreu no meu apartamento", ouviu-se, vinda do público, a questão, "O Mac Miller?", apurou o TMZ. Davidson não gostou do comentário e disse, de imediato, "Jesus Cristo. Quem é esta pessoa? Vamos tirá-la daqui".

E se, ao início, após um silêncio constrangedor, o público pensou que o humorista não estaria a falar a sério, o que sucedeu em seguida provou o contrário. Referindo-se à pessoa que gritou como "anormal", Pete disse "Eu não continuarei enquanto o miúdo não se for embora. Encontrem-no. Deem-lhe o dinheiro de volta e tirem-no daqui. Não lido com este tipo de coisas nos meus espetáculos".

Eventualmente, o público acabou por identificar a pessoa em questão, como pedido pelo ex-namorado de Ariana Grande, e este decidiu continuar a atuação.

Ariana Grande e Mac Miller

Ariana Grande e Mac Miller

Reprodução

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!