activa

Perfil

Celebridades

Meghan deve um pedido de desculpa a Priyanka Chopra?

A duquesa não marcou presença no casamento da amiga, e esta também não apareceu no recente baby shower.

Activa.pt

Reprodução/Instagram

A amizade de Priyanka Chopra e Meghan Markle, que tantos admiram, poderá estar a passar por uma fase menos positiva. De acordo com uma fonte próxima de ambos, citada pela PageSix, a atriz não gostou de uma atitude da duquesa e espera um pedido de desculpa.

Em dezembro, Chopra casou com Nick Jonas e, tendo a gravidez como justificação, Meghan não viajou para apoiar a amiga no grande dia. "A Priyanka ficou devastada. A amizade delas acabou, a não ser que a Meghan peça desculpa. Ela sente que ela não respeitou a amizade de ambas", afirmou a fonte, garantindo que foi este o motivo que levou a atriz a não marcar presença no recente baby shower da amiga.

Recorde-se que, após a duquesa de Sussex ter recusado o convite para o casamento, já viajou para locais como Nova Iorque ou Marrocos, com a gravidez ainda mais avançada. Mas como em qualquer história, devem ouvir-se os dois lados. E uma outra fonte revelou à mesma publicação que "não há problemas entre as duas. são amigas e tudo o que for dito em contrário é mentira".