activa

Perfil

Celebridades

Alex Rodriguez foi acusado de trair Jennifer Lopez e a cantora já reagiu

As acusações chegaram de um antigo colega do atleta.

Activa.pt

Andrew Toth

Dias após Jennifer Lopez ser pedida em casamento pelo companheiro, Alex Rodriguez, um antigo jogador de basebol, da mesma equipa que o atleta, Jose Canseco, serviu-se do Twitter para fazer acusações graves. Garantindo que Alex trai a cantora, acrescentou que o faz com a sua ex mulher, Jessica Canseco.

"A ver o World of Dance e a J.Lo a enviar mensagens ao Alex Rodriguez. Mal ela sabe que ele a anda a trair com a minha ex-mulher Jessica. Pobre rapariga, não faz ideia de quem ele realmente é", escreveu Jose, para depois revelar que, há alguns meses, esteve com a ex e, nesse momento, esta recebeu uma chamada de Rodriguez.

Alex Rodriguez deixa de ser um anormal e pára de trair a Jennifer Lopez", escreveu, desafiando em seguida o atleta para um confronto. Por fim, e receando que duvidassem das acusações, Canseco disse "estou disposto a submeter-me a um teste do polígrafo para provar que aquilo que digo sobre o Alex Rodriguez é 100% verdadeiro".

E o que é que JLo tem a dizer de tudo isto? De acordo com uma fonte próxima da artista, em conversa com a USWeekly, "Ela já tinha ouvido os rumores de traição anteriormente e nunca deixou que a aborrecessem. Ela confia no Alex e no seu amor. Eles são inseparáveis e estão juntos a maior parte do tempo. O Jose Canseco tem uma forte opinião e quer 'vendê-la' mas ela não ouve o ruído".

Jose Canseco

Jose Canseco

Jessica Canseco

Jessica Canseco