activa

Perfil

Celebridades

Este foi o momento em que William percebeu que queria casar com Kate

Revelado numa biografia da duquesa.

Activa.pt

Kate Middleton e Príncipe William

Kate Middleton e Príncipe William

Getty Images

Foi apenas após cerca de nove anos de namoro que William decidiu pedir Kate em casamento. Mas, afinal, o que o fez, finalmente, colocar um anel na mão da companheira, em 2010? Marcia Moody, biógrafa real, explica-o, em Kate: A Biography.

Moddy falou acerca do tempo em que o casal viveu numa habitação de cinco quartos em Anglesey, antes do pedido de casamento. "Eles já tinham falado em casamento, e sabiam que iria acontecer, mas ainda não tinha sido o momento certo, até ali", escreveu.

"Nos anos em que viveram em Anglesey, a Kate tratava de tudo relacionado com a casa. Ao contrário de outros membros da realeza, o William não contratou staff para cuidar das tarefas domésticas, porque Kate fazia-o. Eles sabiam o que se seguiria, e sabiam que, apesar das coisas boas que estavam para vir, também significaria ter mais deveres e menos tempo para eles mesmos", referiu, de acordo com o Express.

Aparentemente, e de acordo com a biógrafa, este foi o momento da viragem. Este período em que viveram juntos e se conheceram melhor, foi o que fez William pedir, finalmente, em outubro de 2010, a mão da amada, e atual mãe dos três filhos.

William e Kate - estimativa de custo: aprox. 34 milhões de dólares

William e Kate - estimativa de custo: aprox. 34 milhões de dólares