activa

Perfil

Celebridades

Halle Berry revela que faz jejum até às duas da tarde

A estrela falou sobre os seus snacks favoritos e hábitos alimentares durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs.

Activa.pt

Reprodução/instagram

Caso ainda não tenha reparado, Halle Berry leva o fitness - e o bem-estar, no geral - muito a sério.

Quem a segue no Instagram pode ver que, além de publicar muitas fotografias dos seus treinos, a atriz partilha dicas semanalmente a propósito da #FitnessFriday (sexta-feira de fitness, em tradução livre) no #PHITtalks. Berry e o seu personal trainer, Peter Lee Thomas, usam esta rubrica em vídeo na rede social para responderem às dúvidas dos fãs.

Na edição mais recente, a estrela de Hollywood começou por revelar que as barras de proteínas são o seu snack de eleição.

"Adoro petiscar e preciso de fazer pequenas refeições ao longo do dia," afirma no vídeo, acrescentando que considera as barras uma boa escolha quando viaja ou anda para trás e para a frente de carro. "As barras de proteínas funcionam muito bem para mim no sentido de manter a minha energia ao longo do dia."

Instagram

A dupla também respondeu a uma pergunta sobre se têm ou não um 'toque de recolher' para os seus hábitos alimentares. Thomas afirmou que pratica jejum intermitente 16: 8, no qual tem "uma janela de oito horas" em que pode comer, o que significa que faz jejum durante 16 horas. Normalmente, o preparador físico começa a comer entre o meio-dia e as 14H e reduz as visitas ao frigorifico entre as 20H e as 22H.

Halle revelou que também faz jejum de manhã, sendo que a sua primeira refeição acontece por volta das14H.

"Não é que não consuma nutrientes, vitaminas e minerais [durante o jejum]... eu simplesmente não me sento para fazer uma refeição," sublinhou.