activa

Perfil

Celebridades

Kate usou truque inteligente para dar uma nova vida a este vestido

Um Alexander McQueen, claro!

Activa.pt

2019

2019

Karwai Tang

A noite de 12 de março ficou marcada pela presença de Kate na Portrait Gala 2019, na londrina National Portrait Gallery, da qual é patrona desde janeiro de 2012. A duquesa surgiu deslumbrante, num Alexander McQueen que já tínhamos visto em algum lado.

Pois bem, o vestido era igualzinho ao que a mulher de William usou nos BAFTA de 2017, mas com um pequeno pormenor diferente: as alças. Para a portrait gala, estas estavam para cima, numa espécie de manga curta, e nos BAFTA, surgia numa versão a mostrar os ombros, com as alças "caídas" abaixo dos ombros.

Com algumas fitas ao longo do seu comprimento, a peça parecia ter sido feita à medida da duquesa, já que definia a sua silhueta na perfeição, e de uma forma mais que elegante. Mas mantém-se a questão: será que, para não usar um vestido totalmente igual ao de 2017, a mãe de George, Charlotte e Louis pediu que fossem adicionadas aquelas mangas ao vestido, ou aquele é um vestido completamente novo?

Preferimos acreditar na primeira opção, já que, sendo esse o caso, Kate usou um truque de génio que, na sua simplicidade, fez toda a diferença.

BAFTA, 2017

BAFTA, 2017

Karwai Tang