activa

Perfil

Celebridades

Gráfico sobre a vida amorosa de Leonardo DiCaprio torna-se viral

E diz muito sobre as preferências do ator.

Activa.pt

Getty Images

A vida amorosa de Leonardo DiCaprio sempre chamou tanta atenção quanto a sua carreira no cinema.

O ator é conhecido por namorar apenas com modelos, que geralmente têm as mesmas características físicas: altas, loiras e esbeltas, sendo que uma boa parte deles já desfilou para a Victoria's Secret.

Com isso em mente, um utilizador do Reddit chamado TrustLittleBrother_ estudou cuidadosamente todas as mulheres que já passaram pela vida de DiCaprio e elaborou um gráfico para analisar as preferências do ator. A principal conclusão? O galão tem uma queda para parceiras no início da casa dos 20.

De acordo com o gráfico, o 'solteirão convicto' não namora com mulheres acima dos 25 anos. Aliás, das oito ex-namoradas analisadas, apenas três estavam acima dessa idade: as modelos Bar Rafaeli (2005 - 2010), Kelly Rohrbach (2015) e Nina Agdal (2016-2017).

Outro fato curioso: se juntarmos as principais ex-namoradas da estrela, a média de idades é 22,9 anos. A publicação no Reddit fez tanto sucesso que se tornou viral.

D.R.

Blake Lively,é a mulher que passou publicamente pela vida de Leonardo que não era modelo. Os dois atores tiveram um breve envolvimento em 2011. Em 2012, ele envolveu-se com a modelo da Victoria’s Secret Erin Heatherton, que na altura tinha 22 anos, e em 2013 seguiu em frente com a manequim alemã Toni Garrn, que tinha 20.

Contudo, a sua namorada mais nova foi mesmo Gisele Bündchen. Os dois iniciaram a relação em 2000, quando ele tinha 25 anos e ela 18, e ficaram juntos até 2005. Numa entrevista recente, a brasileira revelou que o desejo de mudar o seu estilo de vida levou-a a romper com o galã, por quem era profundamente apaixonada.

Gisele Bündchen, Bar Rafaeli, Erin Heatherton e Toni Garnn

Gisele Bündchen, Bar Rafaeli, Erin Heatherton e Toni Garnn

Getty Images

Atualmente, DiCaprio está com Camila Morrone, uma modelo argentina com 21 anos. O novo casal foi visto junto pela primeira vez em dezembro de 2017.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!