activa

Perfil

Celebridades

Morreu a irmã de 18 anos de Louis Tomlinson, dos One Direction

Na sequência de um ataque cardíaco.

Activa.pt

Cerca de três anos após perder a mãe, que lutava contra um cancro, Louis Tomlinson, ex-membro dos One Direction, está novamente de luto. Desta vez, faleceu a sua irmã de 18 anos, Félicité, na sequência de um ataque cardíaco. Era uma apaixonada por moda e tinha mais de 1,4 milhões de seguidores no Instagram.

De acordo com o jornal The Sun, a jovem morreu no dia 13 de março, quarta-feira, em casa, em Londres, após ter sido chamada uma ambulância ao local. Os esforços de ressuscitação não surtiram efeito e acabou por morrer no local. A pessoa que estaria com ela, e que ligou para o serviço de emergência, ainda não foi identificada.

A polícia tem investigado o caso - até agora considerado "inexplicado" -, no sentido de perceber se há alguma indicação suspeita. Será realizada uma autópsia e testes toxicológicos. No local, não fora encontradas drogas.

A Félicité era uma jovem adorável, e muito amada pelo Louis e toda a família. Estão todos devastados, como podem imaginar. Ela tinha muitos amigos e era uma pessoa muito positiva e feliz. É uma perda enorme no mundo. Era carinhosa, apaixonada, popular e uma linda jovem", revelou uma fonte ao jornal.

Louis era muito próximo da irmã, sabe-se que se encontravam várias vezes em Londres, e, agora, na sequência da tragédia, cancelou todos os eventos musicais próximos que tinha marcado.

Félicité Tomlinson

Félicité Tomlinson