activa

Perfil

Celebridades

O que se passa com as unhas de Letizia?

Não combina com a sua imagem sempre impecável..

Activa.pt

JUAN MABROMATA

É no mínimo curioso um detalhe nas mais recentes aparições públicas da rainha de Espanha até porque já se sabe que Letízia não só é uma atenta seguidora das tendências de moda, como perfecionista com a sua imagem. Mas não foi isso que sucedeu no primeiro dia de visita, na companhia de Felipe VI, a Buenos Aires.

Na receção de boas-vindas oferecida pelo presidente argentina, Mauricio Macri, e pela primeira-dama, Juliana Awada, na residência oficial, a Casa Rosada, a rainha surgiu muito elegante num vestido branco, mas sem qualquer verniz nas unhas, o que não é de todo comum. Até porque, ao contrário do que se passa com a familia real inglesa, em que as mulheres são desaconselhadas a usaram cores fortes nas unhas, não existem esse tipo de 'regras' em Espanha e Letizia é uma fã do vermelho.

Certo é que no jantar de gala que teve lugar à noite, as unhas continuavam sem verniz, mas Letízia deslumbrou numa criação Carolina Herrera, um vestido azul com aplicação de pedras e de ouro a desenhar motivos florais.

Veja também: o 'look' roqueiro de Letízia