activa

Perfil

Celebridades

É isto o que o Oprah tem a dizer sobre Meghan

A apresentadora falou sobre a duquesa num programa de televisão.

Activa.pt

C Flanigan

Oprah Winfrey elogiou a sua amiga Meghan em declarações ao programa CBS This Morning. "Graciosa, calorosa e amorosa" foram os palavras que a apresentadora encontrou para falar da mulher de Harry, no dia em que se tornou pública a parceria entre os dois para produzir uma série documental sobre saúde mental. Nas palavras de Oprah, a norte-americana que, em maio de 2018, se juntou à família real britânica, tem um "coração maravilhoso, caloroso e amoroso".

A entrevista foi conduzida por Gayle King, que também é amiga de Markle e que foi uma das convidadas do seu chá de bebê em Nova Iorque e que acrescentou: “Ela é muito gentil”.

A magnata da televisão revelou também que Meghan não lê o que sobre ela escreve a imprensa. “Ela realmente não lê nada, o que acho notável", disse Oprah.

Oprah falou sobre o seu novo projeto que a têm levado várias vezes a Londres, dado que está a trabalhar com o príncipe Harry numa nova série: “Perguntei-lhe quais eram as questões mais importantes que o mundo enfrenta agora, e ele disse-me que há duas: a mudança climática e o bem-estar mental, aptidão mental e saúde mental.” E continuou: "Como sabes, ele falou sobre os seus próprios problemas e o que passou depois da morte da mãe e de como ser capaz de falar sobre isso o beneficiou".

DANIEL LEAL-OLIVAS