activa

Perfil

Celebridades

É isto que Kim Kardashian tem a dizer acerca do próprio rabo

Em entrevista à Vogue.

Activa.pt

No âmbito da rúbrica 73 perguntas, da Vogue, Kim Kardashian protagonizou uma tour pela mansão, na qual foram incluídos os três filhos, North, Chicago e Saint, e o marido, Kanye West. Este último foi mesmo quem abriu a porta de casa à revista, ao contrário do que é habitual, já que não era ele que iria ser entrevistado. Em seguida, surgiu Kim que, num gesto divertido, acabou por afastá-lo.

A uma série de questões, a socialite respondeu de forma espontânea, dando lugar a momentos engraçados, ou, simplesmente, bastante honestos. Disse que o casal ainda não estava preparado para o bebé número quatro, que adora que o marido seja "sempre ele próprio" e que lhe tenha ensinado a ter "uma grande confiança". Por outro lado, disse ter sido ela a responsável por lhe dar "bons conselhos financeiros para poupar".

E quando o tema mudou, foi-lhe perguntado qual o tópico em que gostaria que as pessoas mais se focassem . E a resposta não poderia ter sido mais direta: "Gostava que não se focassem no meu rabo o tempo todo". E se esta foi uma observação inesperada, também o foi a revelação de uma talento seu: "Sou capaz de cheirar quando alguém tem uma cárie".

Veja, em seguida, o vídeo da Vogue.