activa

Perfil

Celebridades

Jason Momoa emociona-se ao falar dos aneurismas de Emilia Clarke

Em 'Game of Thrones', os dois foram marido e mulher.

Activa.pt

Foi na apresentação da oitava temporada da aclamada série 'Game of Thrones' que Jason Momoa, Khal Drogo no ecrã, se emocionou quando lhe perguntaram algo acerca de Emilia Clarke, com cuja personagem, Daenerys Targaryen, chegou a casar, na primeira temporada.

Recentemente, a atriz detalhou aquele que foi um dos períodos mais negros da sua vida - quando sofreu dois aneurismas cerebrais, e temeu pela própria vida. "Eu fui parte de toda a situação durante um longo período de tempo, por isso tivémos vários sustos, ao tentar arranjar a melhor forma de ajudar. Acho simplesmente lindo...ela é tão corajosa em ajudar o mundo e tentar aumentar a consciência das pessoas para o assunto", disse Momoa.

Em seguida, acrescentou algo que o deixou emocionado, "Estou triste porque quase a perdemos várias vezes. Por isso adoro-a muito, ela está cá e vai fazer grandes coisas a partir disto e ensinar o mundo". Recorde-se que a jovem chegou a dizer, num texto emocionado no The New Yorker, que, nos piores momentos, "queria desligar a ficha" e pediu aos médicos para a deixarem morrer. Agora, partilha a sua história com o mundo e está recetiva às histórias de outros, através da caridade SameYou, que ajuda nos tratamentos de pessoas em recuperação.