activa

Perfil

Celebridades

Juntos há 12 anos, Kristen Bell e Dax Shepard explicam porque não precisaram de apimentar a vida sexual

O segredo é bastante simples.

Activa.pt

Dax Shepard e Kristen Bell

Dax Shepard e Kristen Bell

Frazer Harrison

Em entrevista exclusiva à revista People, Kristen Bell e Dax Shepard, juntos há cerca de 12 anos, revelaram alguns pormenores acerca da relação - da qual nasceram duas crianças, Lincoln, de seis anos, e Delta, de quatro - e de como a fazem durar. No que toca à vida íntima, não poderiam ter surpreendido mais, ao explicarem o motivo pelo qual, tantos anos depois, ainda não terem sentido necessidade de a apimentar.

"Não diria que precisamos de apimentar. Ainda não nos deu para usar vestes de couro nem nada. Ainda funciona bastante bem", brincou Shepard. "Não me casei contigo pelos teus abdominais, mas sim pela tua boca! E já duvidei da decisão umas quantas vezes", acrescentou Kristen, referindo-se aos intensos debates de têm.

"Estimulamo-nos bastante com debates, e o melhor é que discordamos em 99,9% dos temas no planeta. Há sempre 'tempero' a acrescentar. Ficariam constrangidos ao ver-nos discutir de forma acesa acerca de algo ser cinzento ou verde marinho", referiu ainda a atriz.

Mas serão só os debates a receita para uma vida sexual saudável? Parece que não. "Ele é muito atraente. A questão é essa", disse Kristen, divertida. "O que é engraçado é que a Kristen vê o 'Chips' [filme de 2017] e diz 'Ficaste mesmo em boa forma para aquele filme!' e eu 'Pois, eu estava na tua cama com aquela forma'. Ela apenas o percebe depois de ver na tv. No dia-a-dia, nem nota se eu ganho ou perco 10 quilos", concluiu Dax.

Dax Shephard e Kristen Bell

Dax Shephard e Kristen Bell

Frazer Harrison