activa

Perfil

Celebridades

Detalhe na casa de banho de Kim Kardashian confunde os fãs

A estrela abriu as portas da mansão que partilha com Kanye West e os filhos do casal a uma publicação estadunidense.

Activa.pt

D.R.

Minimalismo levado ao extremo ou ilusão de ótica?

Recentemente, Kim Kardashian abriu as portas da mansão que partilha com Kanye West e os três filhos do casal, North, 5, Saint, 3, e Chicago, 1. à Vogue EUA - a socialite é capa da edição de maio - para uma popular rubrica em vídeo que a publicação faz com todas as suas protagonistas.

Neste 73 Questions. a socialite fala sobre a sua relação com o marido, a criação da sua prole, que em breve vai aumentar com a chegada de mais um menino, e a vontade de estudar Direito, entre outros temas. Porém, não foi isso o que mais chamou a atenção do público no resultado final.

Em vez do disso, os fãs focaram-se na casa de banho da suite do casal, nomeadamente nos lavatórios, que parecem não ter ralos. Sim, isso mesmo. À primeira vista, dá a sensação que consistem apenas numa bancada reta e extensa e que se as torneiras foram abertas, a água vai cair diretamente no chão.

O lar da família Kardashian West pode ser definido como moderno e conceitual. Aliás, a própria Kim caracterizou a estética idealizada pelo casal em conjunto com o arquiteto Axel Vervoordt como "mosteiro minimalista".

Apesar das excentricidades típicas de Hollywood, o Daily Mail esclarece que o mármore não é reto como aparenta no vídeo; ele foi esculpido para levar a água até um ralo minúsculo - também ele é minimalista.

Nas redes sociais, o público achou a inovação pouco prática e, no mínimo, estranha.

"Alguém pode, por favor, explicar os lavatórios na casa da Kim e do Kanye," pediu um utilizador do Twitter. "Acho que vejo ralos minúsculos e uma espécie de pequena curvatura nos lavatórios. É de doidos," observou outro. "É um sistema de segurança, para prevenir que se afoguem acidentalmente enquanto admiram os próprios reflexos," brincou um internauta.

De recordar que a mansão de Kim Kardashian e Kanye West foi construída do zero e levou vários anos a ficar completa. Esta produção marca a primeira vez em que mostram a propriedade.