activa

Perfil

Celebridades

Estes novos retratos oficiais de Louis, captados por Kate, são irresistíveis

E as semelhanças com os pais e irmãos são evidentes.

Activa.pt

Kate não resiste a uma boa fotografia, muito menos quando os modelos são os filhos. Para os aniversários de cada um, tem capado imagens ternurentas, e a celebração do primeiro ano de vida de Louis não foi exceção. E se os adoráveis retratos já eram, por si só, motivo para falar, as semelhanças do bebé com os pais e irmãos apenas intensificaram os comentários dos fãs.

Tanto no Twitter, como no Instagram, vários escreveram "Ele é igualzinho ao príncipe George quando era um bebé", "Olá mini príncipe George", ou mesmo "Pensava que era o George em pequeno". Por outro lado, houve quem achasse que, das duas uma, ou Louis era uma mistura perfeita de George e Charlotte, ou "mais parecido com a Charlotte do que com o George".

E se pensa que as comparações se ficaram por aqui, desengane-se. O pequeno foi comparado com Kate, William, o avô, Carlos, ou mesmo com o tio-avô, o príncipe Andrew! "Ele parece tanto a mãe" ou "A cara dele é demasiado idêntica à do príncipe Andrew!" foram algumas das observações.

Recorde: Kate e William com o príncipe Louis à saída da maternidade