activa

Perfil

Celebridades

Harry e Meghan deixaram de seguir William e Kate no Instagram

Como assim?!

Activa.pt

Stephen Pond

Calma! Tudo não passa de um falso alarme!

Através da sua conta oficial no Instagram, os duques de Sussex deixaram de seguir William e Kate, e outros perfis importantes da realeza na passada terça-feira, 30 de abril. No entanto, tudo aconteceu por um bom motivo, como os próprios já explicaram.

Em abril, quando se estrearam na rede social, Harry e Meghan seguiam um total de 23 contas. Esse número foi reduzido para 16. Desde então, deixaram de seguir os duques de Cambridge (@KensingtonRoyal), Carlos e Camilla (@ClarenceHouse) e a princesa Eugenie (@princesseugenie), entre outros.

Antes que qualquer rumor indesejado se alastrasse, os futuros papás fizeram uma publicação, na qual explicam as suas motivações.

"Maio é o Mês de Conscientização sobre Saúde Mental nos EUA, e 13-19 de maio é a Semana de Conscientização sobre Saúde Mental no Reino Unido. Para homenagear todo o incrível trabalho que as pessoas de todo o mundo estão a fazer nesse espaço, esperamos dar visibilidade a várias contas do Instagram que promovem o bem-estar mental, a positividade corporal, o autocuidado e a importância da conexão humana."

Instagram

Ainda de acordo com o post, a cada mês, os duques de Sussex vão mudar as contas que seguem para darem visibilidade a um tema ou causa importante.

Estamos todos juntos nisto. Convidamos-vos a explorar as histórias extraordinárias de força, bem como o compromisso com a bondade feito nas contas acima! A cada mês, honraremos esse mesmo conceito e mudaremos as contas que seguimos exclusivamente com base num tema ou causa diferente," explica o texto. "Acesse à nossa página inicial e clique em ‘A seguir' para ver cada uma das contas selecionadas. Descubra mais sobre o trabalho delas," recomendou o casal.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!